Myla Hardie lança Big Dreams, primeiro single do projeto Hardie Theater, e se prepara para o SXSW

Myla Hardie / Marcos Hermes

A cantora americana Myla Hardie, depois de muitos anos radicada em Porto Alegre, decidiu cair novamente na estrada e se mudar para Los Angeles, para lançar seu mais novo projeto, o DVD Hardie Theater e estabelecer o seu selo Worldhaus Music. Com os pés no novo lar e a cabeça nas conexões globais, o primeiro single Big Dreams chegou no dia 16 de fevereiro durante a Folk Alliance International, uma conferência de música folk realizado em Kansas City no estado de Missouri nos Estados Unidos.

Com o novo single no ar, a próxima parada de Myla e da Worldhaus é o SXSW em Austin/Texas, para promover Hardie Theater e fortalecer os laços multi-continentais da música! A cantora e o selo foram selecionado para integrar à comitiva da APEX Brasil, que está levando 77 empresas para participar do evento, talvez o principal encontro de economia criativa do mundo.

Hardie Theater é uma parceria com a produtora audiovisual Estação Filmes e conta com participações de nomes como Renato Borghetti, Michael Hardie, Marcio Petracco, Fernando Noronha. Em Big Dreams, a cantora vem acompanhada da banda Chaise Brothers, formada pelos irmãos Maurício, Rodrigo e Gustavo Chaise. A música já aponta o conceito principal de Hardie Theater: o encontro da música de raiz norte americana com os sons do mundo. Diminuir as fronteiras e fazer da música um grande encontro de almas. Na verdade este é o grande sonho de Myla.

Myla Hardie sempre foi uma nômade musical. Cantora e compositora americana nasceu em Hollywood, Califórnia, e cresceu no meio da vibrante cena de música ao vivo de Austin. Viveu em Nova York, Berlim e nos últimos anos morou em Porto Alegre no sul do Brasil, onde estabeleceu sua casa, carreira musical e o selo Worldhaus Music.

Não é a toa que os Estados Unidos, mais especificamente a cidade dos anjos, é o novo lar de Myla desde setembro. A cantora retorna às suas raízes justamente para ficar ainda mais conectada com o mundo. A mudança de base também chega para o selo Worldhaus Music, mas o foco internacional continua mais forte que nunca. Com formato colaborativo, a gravadora independente tem equipes atuando no Brasil e Europa para promover essa experiência coletiva e humana e fortalecer os laços multi-continentais da música.

Big Dreams
Música + Entrevista http://bit.ly/MylaBigDreamsMusicaEntrevista
Música: http://bit.ly/BigDreamsMylaHardie

Trailer Hardie Theater
http://bit.ly/TrailerHardieTheaterMyla

Site
https://www.worldhaus.org/myla-hardie

Sobre Rock Gaúcho 6201 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!