Nacional Riviera, Baby Budas e Bordines na Super Quinta

Um projeto coletivo que busca movimentar a cena rock autoral de Porto Alegre com shows mensais em diferentes locais da capital. Este é o Super Quinta, que encerra sua temporada de final de ano nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, na Casa Frasca. As bandas convidadas para esta edição são Nacional Riviera, Baby Budas e Bordines. A discotecagem fica por conta de Mizterio, Gabi Burin e Pedro Petracco.

O curta-metragem “Fantasma da Saudade no Vale da Morte” (Melhor Curta Underground no Festival Internacional de Cinema de Lisboa e Melhor Curta Internacional do Festival de Cinema da Fronteira 2016), de Lufe Bollini, também integra a programação e dará as boas-vindas ao público. A exibição ocorre às 21h30 e os shows às 22h.

Todas as bandas do projeto estiveram imersas em novas produções em 2016. Como exemplo, Nacional Riviera despontou com o single “Rainha do Mar” lançado com exclusividade pela Noize, Baby Budas lançou seu primeiro disco – Baby Budas no Jardim de Infância – no projeto República do Rock do Teatro Renascença e Bordines apresentou o primeiro EP da carreira.

A temporada de final de ano iniciou em outubro e por ela já passaram Matheus Corrêa, News at the Newspaper e Missing Takes.

INFORMAÇÕES
Teaser | Super Quinta: http://bit.ly/2g0KMbe
Teaser | “Fantasma da Saudade no Vale da Morte”: https://youtu.be/rIAKijEUMK8
Evento no Faceboook: http://bit.ly/2hwDLDd

SERVIÇO: SUPER QUINTA
Dia: 15/11/2016, quinta-feira
Local: Casa Frasca (Av. Independência, 426 – Porto Alegre/RS)
Entrada: R$ 15

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!