Nalanda lança EP em pocket show autoral.

Depois de hits como “Sombra” e “Sol de Verão”, chegou a vez da cantora Nalanda divulgar seu novo trabalho: um EP com seis músicas autorais. Para que o público conheça suas canções com exclusividade, pela 1ª vez fará um pocket show quase 100% autoral, com apenas um cover surpresa. O evento acontece dia 25 de setembro, às 20h, no auditório da Livraria Cultura, no Bourbon Country, em Porto Alegre (RS). A entrada é gratuita.

Com sonoridade mais Folk Rock, apresentará cinco faixas inéditas, além de sua atual música de trabalho, “Me Pega”, que possui videoclipe e faz parte da programação de diferentes rádios do Brasil. A produção executiva do show é de Daia Gomes e O Mago Produções. Já a produção musical fica por conta de Nalanda e um de seus músicos, o guitarrista Roberto Menezes, que em parceria com o baterista Guilherme Schwertner, assina duas canções do EP com a artista. Além de Gui e Beto, a apresentação conta com a participação do baixista João Augusto, o Jojô. O EP será comercializado durante o evento e, nas próximas semanas, distribuído pela Tratore em lojas da capital e plataformas digitais.

Em evidência na noite gaúcha, este é um momento importante para a cantora. “Desde 2012 lanço trabalhos autorais, mas precisava deste registro em CD. Quero que meu público saiba quem é a Nalanda e o que eu tenho a dizer”. Talento e carisma são seus pontos fortes. A qualidade dos shows e o repertório atual são outros destaques da artista, que se acostumou com os palcos ainda criança. No comando de musicais e trios elétricos durante a adolescência, na Bahia (sua cidade natal), aos 18 anos ficou conhecida nacionalmente, quando foi finalista do programa FAMA, da Rede Globo, em 2002. Depois disso, cantou cinco temas de novelas da emissora.

Uma de suas grandes experiências musicais foi representar o Brasil no festival World Best, em Cannes, na França (transmitido para toda Europa), no qual teve a oportunidade de dividir o palco com Phil Collins e Lionel Richi. Sua voz é uma das mais famosas da trilha oficial do Planeta Atlântida, maior festival de música jovem no Sul do país. Este ano, Nalanda se apresentou no evento, no Palco Pretinho, e foi a atração da etapa final do concurso Garota Verão, da RBS TV. Para mais informações sobre sua carreira acesse www.facebook.com/NalandaFanPage

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!