Nasi e Cachorro Grande se unem no palco do Sesc Itaquera

No domingo do dia 28, às 15h, o Sesc Itaquera recebe o veterano Nasi e sua banda e os gaúchos do Cachorro Grande para um encontro inédito e especial, com sucessos de ambas as carreiras. Os ingressos custam até R$ 7.

Com mais de 30 anos de estrada, 27 deles à frente dos vocais do Ira!, Nasi apresenta, além dos clássicos conhecidos pelo público, músicas do novo trabalho “Perigoso”, lançado este ano. O álbum mistura influências do rock, do blues, do soul e do country.

O repertório eclético do cantor se une às canções da banda Cachorro Grande, que apresenta um som com grande influência do rock dos anos 1960 e 70. Formado em 1999, na cidade de Porto Alegre, já conta com seis álbuns de estúdio lançados e um DVD ao vivo. É formada por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria).

Serviço:
O que: Nasi e Cachorro Grande
Quando: Dom 28/07 às 15:00
Quanto: R$ 7,00
Onde: Sesc Itaquera (Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 – Parque do Carmo – Leste – São Paulo)
Informações: (11) 2523-9200

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!