Necrobiotic anuncia lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased”, em CD e Vinil

Necrobiotic / Divulgação

Os veteranos do death metal old school, Necrobiotic, oriundo da cidade Divinópolis/MG, composta por F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra), acabam de anunciar o lançamento de seu novo disco intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e Vinil, que sucede o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, disponibilizado no ano de 2018.

O álbum seguirá uma temática especifica, onde narra a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama. O material promete promover uma verdadeira avalanche de “Metal da Morte”.

“Symphonies for the Mentally Deceased”, apresentará 9 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em Vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Tracklist:
01 – Endorphin
02 – Paranoia
03- Sadism
04 – Obsession
05 – First Kill
06- Symphony for the Mentally Deceased
07 – Post Traumatic Stress
08 – The End (Instrumental)
09 – Fuck You (Bonus Track)

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Necrobiotic/
www.facebook.com/songsforsatan/

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

por Cristiano Borges

Fonte: Cangaço Rádio Rock

Sobre Rock Gaúcho 2286 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.