Necrobiotic: lançado videoclipe para a faixa “Obsession”.

Necrobiotic / Divulgação

O novo álbum “Symphonies for the Mentally Deceased”, da banda mineira de death metal old school Necrobiotic, acaba de ganhar o primeiro videoclipe e a faixa escolhido foi “Obsession”.

“‘Obsession’, é o quarto capítulo da saga das sinfonias. Durante a evolução da personalidade psicopata o personagem desenvolve uma cruel obsessão pelas pessoas que o cercam. Ansiedade, possessão, o desejo de possuir para si outrem se torna maior do que a relutância em assassinar alguém…

O prelúdio do que virá, os assassinatos em série”.

O videoclipe foi produzido por Take Off Films, com imagens de Gustavo Teixeira, edição de Cesar Pessoa e Gustavo Teixeira.

Assista ao videoclipe de “Obsession”:

Necrobiotic – Obsession (Official Video)

O álbum “Symphonies for the Mentally Deceased” foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira e apresentará 09 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus. O disco na versão CD está sendo distribuindo exclusivamente pela gravadora Songs For Satan. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design). Interessados em adquirir o material custa apenas R$ 20 mais envio. Adquira sua cópia: https://songsforsatan.com/

Formação:
F.A.C.O (guitarra e vocal)
Evandro Franco (bateria)
Rafao Reis (baixo)
Cesar Pessoa (guitarra)

Contato: songsforsatan@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Necrobiotic/
www.facebook.com/songsforsatan/

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

por Cristiano Borges

Fonte: Cangaço Rádio Rock

 

Sobre Rock Gaúcho 2290 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.