Nei Lisboa apresenta seus clássicos em Santa Maria

Nei Lisboa / Adriana Franciosi

Nei Lisboa chega a Santa Maria, no próximo dia 6 de julho (sábado), para uma apresentação única no Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/n), no horário de 20h. Ao lado de Luiz Mauro Filho, parceiro de longa data nos palcos como pianista, tecladista e produtor, Nei deve mesclar no repertório do show novas e inéditas canções com um apanhado geral de sua trajetória, e sucessos de diferentes épocas como Telhados de Paris, Pra te lembrar, Verão em Calcutá, Relógios de sol, Cena Beatnik, Faxineira, No boleto e no cartão, entre muitos outros.

O cantor e compositor, que completou 60 anos em janeiro último, comemora também a discografia completa recentemente disponibilizada no Spotify, Deezer, iTunes e demais plataformas digitais.

O show tem o apoio cultural da Planalto Transportes, Hotel Santa Maria e do Bar da Casa, promoção do Clube do Assinante Diário de Santa Maria, e os ingressos antecipados já estão à venda online, aqui na página do Sympla, e na bilheteria do Theatro, de terça a sexta-feira e também em dias de espetáculo, no horário das 13:30 às 18:30h.

Serviço:
O que: Nei Lisboa
Onde: Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/n)
Quando: sábado, 06 de julho de 2019
Horário: 20h

Ingressos:
R$ 40 meia-entrada, sócios do Theatro Treze de Maio e do Clube do Assinante DSM
R$ 60 lote promocional

À venda em https://www.sympla.com.br/nei-lisboa—santa-maria__542888

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.