Nei Lisboa apresenta show “Voz e Violão” no Teatro do Bourbon Country

Nei Lisboa / Divulgação

No dia 12 de novembro, sexta-feira, a partir das 21hs, Nei Lisboa se apresenta em formato acústico, de violão e voz, no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Jardim Europa), em Porto Alegre/RS. Nei promete para o setlist uma coletânea dos sucessos de seus quarenta anos de carreira, celebrados em 2019, além das novas canções que integram o EP digital a ser lançado em breve, em uma bem descontraída interação com a plateia que o formato solo propicia.

O Teatro do Bourbon Country está retomando o seu funcionamento com toda segurança e comodidade de sempre, mas com adaptações especiais visando o combate à disseminação do coronavírus. Para este período de retomada, a casa seguirá as orientações dos órgãos responsáveis pelo combate à Covid-19 no Rio Grande do Sul, entre elas, capacidade da casa reduzida conforme o protocolo vigente, ambientes sinalizados e com higienização frequente. Além disso, o mapa de assentos foi totalmente remanejado para garantir o distanciamento, bar e chapelaria estão inativos e os filtros de ar condicionado estão sendo trocados regularmente. E vale lembrar que o uso da máscara é obrigatório.

A bilheteria está de volta, mas ainda de forma restrita, com funcionamento iniciado 2h antes de qualquer evento da programação. Nos demais horários, é possível efetuar a compra de ingressos pelo site https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/nei-lisboa-voz-e-violao-9508 ou pelos totens localizados em frente ao teatro.

Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 80,00 em até 10x

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito)

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.