Nei Lisboa e Banda Municipal de Porto Alegre se apresentam no Araújo Vianna no próximo dia 8

O encontro do “Senhor do Bom Fim”, Nei Lisboa, com a Banda Municipal de Porto Alegre vai acontecer no dia 8 de dezembro, domingo, às 18h, no Auditório Araújo Vianna. A entrada é franca, com as senhas trocadas por um brinquedo. A Banda Municipal terá a regência do maestro Gilberto Salvagni.

Este encontro vai resgatar os velhos tempos em que ambos ocupavam o Araújo Vianna. A Banda Municipal ensaiava na Sala Radamés Gnatalli, enquanto Nei fazia seus shows no palco principal do Auditório.

Nascido em Caxias do Sul, mas com uma trajetória musical toda desenvolvida em Porto Alegre, Nei fez seu primeiro show em 1979. Quatro anos depois, lança seu primeiro disco, “Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina”, uma produção independente que foi bancada pelo sistema de venda de bônus. De lá pra cá, foram mais oito discos, além do décimo trabalho, que está sendo lançado agora, chamado “A Vida Inteira”.

No repertório, clássicos da carreira de Nei como “Verão em Calcutá”, “Berlin Bom Fim”, “Baladas” e Por Aí”, entre outras.

BANDA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE & NEI LISBOA
DIA 08 DE DEZEMBRO – DOMINGO – 18H
AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA
ENTRADA: UM BRINQUEDO

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!