Nei Van Soria: Ajude a fazer o vídeo de Um Cara Comum

O novíssimo disco de Nei Van Soria está chegando, mas a aventura de viajar pelas novas canções do poeta do Rock começam agora! E é uma aventura colaborativa. Os fãs vão ajudar a fazer o vídeo da música Um cara Comum, que dá nome ao novo disco de Nei.

O tema é Um Cara Comum. Expressem, em vídeo, com criatividade, a sua visão do que é Um Cara Comum! Essa iniciativa está sendo feita numa cooperação entre a Good Music Produtora e a Farofa Filmes, nossa parceira, também, no DVD!

Resumo de como participar na produção do vídeo de UM CARA COMUM.

1- Ler as “Condições da Participação na produção do vídeo musical Um Cara Comum”, disponíveis abaixo e no blog www.neivansoria.com/blog
2- Produzir até 1 minuto de imagens originais de sua propriedade para que façam parte do vídeo oficial da canção Um Cara Comum.
3- Fazer o upload das imagens num prestador de serviço de compartilhamento de arquivos como Dropbox, Skydrive ou Googledrive.
4- Enviar, até 20 de agosto de 2012, um link para baixarmos seu vídeo para o email: [email protected]

Pronto! Você fará parte do vídeo oficial de Um Cara Comum! Depois, faremos o seguinte:

5- Editamos o vídeo de Um Cara Comum que inclui imagens que você mandou!
6- Nei Van Soria conta prá todo mundo que vocês fizeram o vídeo junto com ele!

Faremos uma audição no dia 17 de agosto, para todos os interessados em participar da realização do vídeo (tragam suas câmeras). Para participar desta audição, mandem um email para [email protected] com seus contatos: telefone, nome completo, CPF e nos dias seguintes o pessoal da GMP vai entrar em contato prá combinar!

Um Cara Comum

Um Cara Comum
Eu pensei em te ligar
Falar de algumas coisas
Que ando pensando
Então resolvi esperar
Por outra ocasião
Que nunca aconteceu

Foi então que me arrependi
Pois não falei e hoje eu vi
Que não causaria mal algum
Será que você consegue me entender?
Sou apenas um cara comum

Hoje eu me irritei
Por causa de uma bobagem
Sem importância
Você me olhou e não entendeu
E em seguida me perguntou
Você não acha que exagerou?

Foi então que eu acordei
Refleti e me desculpei
Por ter me irritado sem razão
Será que você consegue me entender?
Sou apenas um cara comum

Eu tenho minhas loucuras e algumas perversões
Como toda criatura, eu busco explicações
Sou apenas um cara comum

Condições da Participação na produção de imagens para o vídeo musical de Um Cara Comum.

1- A participação na produção de imagens para o vídeo musical de Um Cara Comum é voluntária, sendo aberta a todos interessados em disponibilizar, de forma gratuita, imagens originais captadas em vídeo para sincronização com a canção.
2- As imagens disponibilizadas pelo participante deverão ter até 1 minuto de duração e com a melhor qualidade possível. Estas imagens poderão ser usadas na íntegra, ou em parte, na edição final do vídeo musical da canção Um Cara Comum.
3- O conteúdo enviado pelos participantes deverá ser de autoria própria e inédita, não podendo ser objeto de direitos de terceiros, respondendo o participante judicialmente por todo e qualquer dano decorrente de violação.
4- Ao enviar o conteúdo, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e irrevogável o uso e cessão de todos os direitos patrimoniais relativamente ao conteúdo disponibilizado, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo.
5- Dúvidas, divergências ou situações não previstas nestas condições de participação deverão ser encaminhadas para a produção do Nei pelo email [email protected] cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

Obrigado pela sua participação!

Good Music Produtora & Farofa Filmes

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!