Nei Van Soria e o CD Um Cara Comum

O novo CD do músico gaúcho  Nei Van Soria contará com participação especial da banda Os Paralamas do Sucesso. De acordo com informações do blog oficial do cantor gaúcho, www.neivansoria.com.br/blog, já foram iniciadas as gravações de seu mais novo projeto: um CD de canções inéditas, previamente nomeado Um Cara Comum.

Nei Van Soria afirmou em um dos posts no blog, que acertou informalmente a recepção de algumas participações especiais para o disco. Duas participações são de artistas argentinos, Charly Garcia e Fernando Samalea. Outra é ainda mais especial: Os Paralamas do Sucesso.

Ainda não há data de lançamento do álbum, tampouco dia agendando para que os artistas convidados gravem com Nei. A princípio, conhece-se o nome e letra de duas canções que farão parte do novo disco. A primeira delas já foi apresentada ao vivo e se chama Dias de Solidão e a segunda é mais recente, ainda não apresentada musicalmente ao público e denomina-se Poema Desconhecido.

Nei Van Soria foi um dos fundadores das lendárias bandas do rock gaúcho TNT e Os Cascavelletes e desde 1992 segue em carreira solo. Seu trabalho solo já rendeu cinco álbuns de estúdio, um CD gravado ao vivo e um DVD, seu mais recente trabalho, lançado em 2009 que se chama 40 Anos: Ao Vivo No Ocidente (trabalho gravado ao vivo no Bar Ocidente em Porto Alegre e batizado com tal nome por ter sido o ano em que o músico comemorou 40 anos de idade).

A seguir, trecho da canção Poema Desconhecido, capturado do blog alimentado por Nei:

“Às vezes, é difícil acreditar
Que acordar cedo basta pra Deus te ajudar
Você pode perguntar a um amigo
Ou mesmo a um estranho que ele te revelará
Como uma citação de um poema desconhecido
Que mudou minha opinião
Sobre tudo que eu pensava saber
Em especial, sobre o amor”

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!