Nenhum de Nós ao Vivo no Largo da EPATUR nesta quinta

Gravando desde o início de julho no estúdio Submarino Amarelo em Porto Alegre, o Nenhum de Nós dá uma pausa para fazer um show gratuito nesta quinta-feira. A apresentação inicia às 18 horas e tem como local o Largo da EPATUR, na Avenida Perimetral. Trata-se de uma das últimas oportunidades para o público gaúcho conferir o show  A Céu Aberto, em seu terceiro ano de tounée e com mais de trezentas apresentações pelo Brasil e exterior. Ainda este ano a banda lançará um disco com canções totalmente inéditas ( Contos de Água e Fogo) .  É deste novo álbum a faixa  Outono Outubro,  escolhida para primeiro single, a ser distribuído para as rádios brasileiras ainda em agosto, antecipando a novidade para o público da banda.

A oportunidade de conferir ao vivo e  de graça o Nenhum de Nós neste dia 12 de Agosto, se dá pela campanha  Tudo de Cor Para Porto Alegre, uma ação das Tintas Coral para revitalização das fachadas de diversas casas da rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa. A pintura de 71 residências inciou em julho e será finalizada nesta quinta-feira. Marcando o encerramento deste projeto socioambiental, o grupo gaúcho faz uma das últimas apresentações do espetáculo  A Céu Aberto, gravado ao vivo e também ao ar livre, em março de 2007 no Parque da Harmonia. No show, o grupo mostrará os maiores sucessos de seus 23 anos de carreira, como  Paz e Amor,  Você Vai Lembrar de Mim,  Santa Felicidade, Julho de 83, Da Janela e Vou Deixar Que Você Se Vá.  Sobem ao palco para o show desta quinta-feira, Thedy Corrêa (vocal), Sady Homrich (bateria), João Vicenti (acordeón e teclados) e Veco Marques e Carlos Stein (violões e guitarras). Acompanhando a banda no baixo, está o músico convidado Estevão Camargo.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!