Nenhum de Nós apresenta show em comemoração aos 30 anos de carreira em Joinville

Nenhum de Nós / Cristine Rochol

No dia 30 de setembro, sábado, a partir das 22hs, a banda Nenhum de Nós apresenta seu show acústico comemorativo aos 30 anos de carreira no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100 – Centro), em Joinville/SC. A montagem “Acústico 1 + 2 = 30” é uma referência a esta trajetória de três décadas e aos dois discos desplugados que o grupo lançou. Nela eles repassam, em versões com arranjos originais, grande parte do repertório destes dois acústicos ao vivo: “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro” (1994), o primeiro neste formato gravado ao vivo no Brasil em um teatro, e “Acústico Ao Vivo 2” (2003), que também foi lançado em DVD. O repertório de “Acústico 1 + 2 = 30” conta ainda com vários hits da fase mais recente do grupo.

O show entrou em temporada no Theatro São Pedro em Porto Alegre com (oito) sessões lotadas, assistido por mais de cinco mil pessoas. Esta é uma oportunidade única para o público catarinense da banda ouvir as versões desplugadas do que de melhor a banda produziu nestes trinta anos de estrada.

No palco estarão Thedy Corrêa (voz e violão), Veco Marques (violões), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria) e João Vicenti (piano e acordeón). No baixo, Estevão Camargo acompanha a banda como músico convidado.

A casa abre às 20h30. O show inicia ás 22h.

Ingressos antecipados à venda em www.ticketcenter.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!