Nenhum de Nós Canta Beatles no Vale do Sinos

Uma homenagem digna dos garotos de Liverpool que nenhuma outra cidade do interior gaúcho assistiu. “Nenhum de Nós Canta Beatles” traz sucessos inesquecíveis do quarteto inglês sem perder a sua identidade. O show imperdível chega ao Vale do Sinos no dia 20 de novembro em única apresentação. A banda gaúcha sobe ao palco da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo às 21 horas.

“Nenhum de Nós Canta Beatles” tem a apresentação de Móveis Reinheimer. O patrocínio é da Universidade Feevale, Gampi e Auê Brindes. Conta com o apoio da Sociedade Ginástica, Rádio União e Cartão do Assinante Jornal NH. A produção é da Um Cultural.

Os ingressos já estão à venda. Estudantes e idosos pagam 20 reais. Para sócios do Cartão do Assinante Jornal NH e Sócios da Ginástica saem por 30 reais. O público em geral paga 40 reais. Para adquiri-los basta ir a um dos pontos de venda: Móveis Reinheimer, tesouraria e Atendimento da Feevale dos Campi I e II, Sociedade Ginástica e Mapa Papelaria.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!