Nenhum de Nós em POA: Fim de tarde com rock gaudério.

Na última quinta feira, às 18h, subia ao palco montado no largo da EPATUR, a tradicional banda de Porto Alegre: Nenhum de Nós com uma de suas últimas apresentações da turnê À Céu Aberto que é um retrospecto de 20 anos de banda.

Talvez por haver pouca divulgação prévia, o show começou acanhado, mas em instantes a multidão que saia dos trabalhos ou ia para aula, tiveram o ótimo presente quebrando a rotina: Nenhum de Nós ao vivo e de graça. Tocaram grandes clássicos da banda, com destaque para duas músicas que foram diferenciadas, como Diga a Ela com introdução de Gaita de Boca, e Quase Sem Querer sucesso da Legião Urbana que já fora lançado em álbum da banda gaúcha.

Em breve o Nenhum de Nós começa uma nova turnê, do novo disco que ainda está no forno, chamado Contos de Água e Fogo cuja primeira música de trabalho será Outono Outubro, aguardado álbum de inéditas(e plugadas).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!