Nenhum de Nós encerra 2017 com lançamento digital

Nenhum de Nós / Marcelo Amaral

No último dia 1 de dezembro, o álbum “As + Pedidas” chegou às plataformas digitais. O CD, que foi lançado em setembro, esgotou sua primeira tiragem e agora ingressa em distribuição digital que poderá ser encontrada nas plataformas Deezer, Spotify, Pandora, Groove, Google Play e Rhapsody, entre outras.

O lançamento em setembro do CD, se deu com uma ação de marketing que surpreendeu o público da banda. O grupo programou um show no mesmo dia em dois locais: nas Lojas Made in Brazil e Fnac do BarrashoppingSul na capital gaúcha. E então iniciou o show num palco e terminou em outro, sem interrupção. Veja detalhes aqui:

Com trinta e um anos de carreira, a banda encerra 2017 com uma performance de mais setenta shows e a produtora Lado Inverso já aproveitou para divulgar a agenda de verão de 2018. O grupo participa de dois grandes festivais do sul do país, ambos em Santa Catarina. O primeiro deles é o emblemático festival “Rock Laguna”, que acontece no dia 19 de janeiro em Laguna (SC). E o outro festival é o “Arena Pop Rock”, no dia 27 de janeiro em Florianópolis. No calendário do primeiro mês de 2018, o Nenhum ainda tem show na The Harbor, em Balneário Camboriú (SC) no dia 20/01 e na 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia (RS) no dia 26 de janeiro.

Sobre Rock Gaúcho 6529 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!