Nenhum de Nós encerra turnê e inicia a do novo álbum de inéditas

Mantendo a tradição de estar constantemente na estrada – o Nenhum de Nós cruzou a marca de 1880 shows em 28 anos de história –, o quinteto finaliza a turnê Contos Acústicos de Água e Fogo em junho e emenda uma série de shows de divulgação do novo álbum, Sempre é Hoje, em julho.

Os shows de despedida da tour atual ocorrem nos dias 5 de junho no Teatro da Liga, em  Joinville (SC), e no dia 6 de junho no Teatro Positivo, em Curitiba (PR). É a primeira vez que a banda tocará ao vivo a sua nova candidata a hit, Milagre. A canção que é o primeiro single do novo disco da banda e já vem ganhando destaque na programação das rádios brasileiras.

A nova turnê – Sempre é Hoje Tour – estreia no dia 2 de julho, na cidade de São Paulo, no Teatro Bradesco. O grupo prossegue mostrando seu novo repertório em Brasília (3 de julho) e Goiânia (4 de julho).  Sempre é Hoje é o 16º álbum da carreira da banda e foi gravado no inverno de 2014, na serra gaúcha. O nome do disco é uma homenagem ao lendário músico argentino Gustava Cerati, que faleceu ano passado. O novo disco do Nenhum deve chegar às lojas físicas e digitais em meados de junho. A distribuição digital é da Deck Disc e a física é do selo Ímã Records.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!