Nenhum de Nós: João Vicente e Estevão Camargo se apresentam nesta quinta, no Didge, em Joinville

Joinville recebe nesta quinta (16), o pocket Show da banda Nenhum de Nós, às 22h30, no Didge Steakhouse Pub. Em formato reduzido, com apenas dois integrantes do grupo, o tecladista João Vicente e o baixista Estevão Camargo, que tem acompanhado a banda nas últimas turnês, o pocket promete um grande encontro para os roqueiros.

O especial “Nenhum de Nós” traz no repertório canções como “Você vai lembrar de mim”, “Amanhã ou depois” e “Paz e amor”. Além da participação do músico Jojô, da banda Menino Everaldo. Vicenti, o tecladista, que até o final deste semestre lança seu DVD solo, adianta que além das músicas da banda, canções do U2 e outros sucessos do rock internacional também estão no repertório.  

Segundo Caio Yamaguchi, proprietário do Didge, são esperadas de 250 a 300 pessoas para o show de hoje.  E relembra que a casa já recebeu a banda anteriormente também nesta época de férias. “Escolhemos esta data porque a agenda deles é mais livre agora e também porque em outro momento não teríamos estrutura para receber mais pessoas”, explica.

O show do grupo que completa 28 anos de carreira este ano, tem mais de 1 milhão de discos vendidos e contabiliza mais de 1760 shows, deve agitar a noite na cidade, mesmo com a banda reduzida. “A apresentação deve durar pelo menos três horas, mas isso é relativo. Depende muito do público. Eles interagem muito com as pessoas e isso pode estender o show”, estima Yamaguchi.

Serviço:
O quê: show Nenhum de Nós
Quando: quinta (16), às 22h30
Onde: Didge Steakhouse Pub (rua Visconde de Taunay, 368)
Quanto: R$ 20 antecipado. Na hora, R$ 25

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!