Nenhum de Nós lança vinho ao comemorar trinta anos de carreira

Todo vinho fica melhor quando envelhecido. Esta máxima popular, mesmo desafiada pelos enólogos, virou crença inabalável.  Mas se existem vinhos que podem envelhecer bem, o que dizer então de uma banda de rock? Será que as bandas são como vinho e ficam melhores com o tempo?

O grupo gaúcho Nenhum de Nós completa trinta anos de carreira no início de outubro, esbanjando saúde e vitalidade. Em três décadas foram 16 discos, 3 DVDs, mais de 1950 shows e uma coleção respeitável de sucessos.

Uma simbiose inédita no mercado brasileiro de vinhos uniu o útil ao agradável. Numa associação com a vinícola Helios, a banda lança seu próprio vinho como produto comemorativo desta trajetória bem-sucedida: o NDN Malbec.

A Helios é uma das mais jovens vinícolas brasileiras. A empresa é a realização de um sonho, segundo seus diretores. Assinou sua primeira safra em 2013 e ingressou no mercado com uma proposta ambiciosa: atuar como curadores de vinhos nacionais de qualidade e buscar excelência em seus produtos. As premiações obtidas nos três primeiros anos mostram que a vinícola acertou em cheio e veio para ficar. A grande sacada da parceria com o Nenhum de Nós promete repercutir ainda mais esta performance.

Esta parceria inédita faz do vinho do Nenhum de Nós o primeiro de uma banda brasileira com distribuição comercial especializada.  O NDN Malbec chegou chegando: o rótulo impacta na prateleira e o sabor de personalidade própria promete estimular experiências únicas. É um vinho de corpo pleno, com amadurecimento discreto na madeira de carvalho, aportando aroma de especiarias marcantes e conservando seu caráter e sabor de uvas malbec.  Suas características combinam a arte e a técnica na seleção das uvas e na elaboração de um vinho que expressa toda sua personalidade.

Se o quinteto gaúcho enche de orgulho seu público com estas três décadas de carreira, a grata surpresa do NDN Malbec promete fazer deste vinho gaúcho um case de sucesso. A banda e a vinícola acertaram em cheio nesta inovação que chega às lojas no final de setembro.

Pontos de venda já confirmados:

Cave Nacional
Cave Nacional Comércio de Vinhos Brasileiros
Rua do Resende, 198 – Loja A – Centro – Rio de Janeiro – RJ  
email: [email protected]
loja online: www.cavenacional.com.br      
Telefone:  (21) 3923-5561

Armazém do Alto
Endereço: Av. Oliveira Botelho, 256 – Alto Teresópolis – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2642-3676
www.facebook.com/ArmazemdoAltodelicatessen

Vinhos de Bicicleta
Avenida Doutor Adhemar de Barros, 1423 – Vila Ema – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3206-9678
Email: [email protected] – Rodrigo
loja online: www.vinhosdebicicleta.com.br

Red Buteco
Endereço: R. Mourato Coelho, 1160 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2619-9945
loja virtual: http://www.redbuteco.com.br/loja/

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!