Nenhum de Nós lota Centro de Convivência da Unisc

O Centro de Convivência da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) virou palco do show da banda gaúcha Nenhum de Nós na noite desta quinta-feira, 15. Estudantes lotaram o local para curtir grandes sucessos como Camila, Camila, Amanhã ou depois, Astronauta de Mármore,  entre outros hits. Com entrada franca, a atração encerra a programação de volta às aulas da instituição.

A banda chegou de manhã em Santa Cruz e recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva durante a tarde. Entre os assuntos abordados, eles falaram sobre a paixão pela música e a tradição da banda que completa 25 anos de carreira.

Conforme o vocalista Thedy Corrêa, o público que gosta da banda tem se renovado ao longo dos anos e muitos cresceram ouvindo Nenhum de Nós. “Não podemos deixar os sucessos antigos de lado porque foram eles que nos projetaram nacionalmente”, lembrou Thedy. O músico ainda destacou que a juventude atual gosta de rock. “É um público que não podemos desprezar”, afirmou.

Confira a entrevista da banda para o Portal Gaz clicando aqui.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!