Nenhum de Nós lota teatro em São Paulo com show da nova turnê

A estreia oficial da nova turnê da banda Nenhum de Nós, que marca o lançamento do disco “Sempre é Hoje”, aconteceu na noite da última quinta-feira (02) no Teatro Bradesco, em São Paulo. Com a casa lotada, a banda gaúcha fez uma apresentação cheia de nostalgia. No repertório canções do novo álbum mescladas com hits inesquecíveis como “Camila, Camila”, “Vou Deixar Que Você Se Vá”, “Astronauta de Mármore”, “Paz e Amor”, entre outros.

Thedy Corrêa, Sady Homrich, João Vicenti, Veco Marques e Carlos Stein também receberam a cantora Roberta Campos no palco para uma participação especial, onde juntos cantaram algumas canções.

A turnê nacional do álbum “Sempre é Hoje” – o 16° da carreira – percorre todo o Brasil com shows em Goiás, Mato Grosso, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nessa fase inicial. “O publico vai encontrar nesta nova tour um Nenhum de Nós renovado e sem medo de arriscar. Esse disco traz uma sonoridade diferente dos últimos trabalhos sem que a banda tenha perdido sua característica. Creio que é um trabalho inspirador para os que gostam da banda e apoiam o rock brasileiro”, afirma Thedy Corrêa.

Além das lojas tradicionais que já vendem o disco físico, o novo álbum do Nenhum de Nós está disponível também em players de música digital como Google Play, Spotify, Rdio, Xbox, Amazon, Napster, Deezer e iTunes, entre outras.

Para saber mais, acesse: nenhumdenos.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!