Nenhum de Nós toca em Capela de Santana neste sábado

A expectativa é de que o tempo colabore, pois atrações não vão faltar no Centro de Eventos de Capela de Santana durante a sétima edição da Feira do Peixe e do Artesanato.

A programação já iniciou ontem, sexta-feira, dia 15, com a Festa Campeira Municipal promovida pelo Piquete de Laçadores Guapos da Divisa e que vai até domingo. Na sexta também teve Festa Rock.

Mais atrações

A programação prossegue com shows diários, exposições, praça de alimentação, gastronomia a base de peixe, parque de diversões, atividades campeiras e outras atrações. A expectativa dos organizadores é de atrair 30 mil pessoas nos oito dias de festa.

No domingo, dia 17, o parque estará aberto a partir das 9 horas da manhã, com a sequência da festa campeira. Já a partir das 14 horas terá show do grupo Alma do Pampa, invernadas artísticas, grupo Gurizada Gaudéria e às 18 horas shows da Rádio Viva FM com Tchê Guri, JM, Rainha Musical, Cosmo Express, Portal da Serra, Marcelo Valêncio, Corpo e Alma. O ingresso após às 18 horas será 3 reais.

Já na segunda-feira, dia 18, terá a visitação de estudantes e a partir das 20 horas shows das bandas Vendagem e Ecco do Pampa.
A visitação de estudantes prosseguirá na terça-feira, dia 19, quando a partir das 19 horas também acontecem show gospel e apresentações das bandas Surfistas da Paz e Danúbio Azul.

Na quarta-feira, dia 20, a visitação no parque inicia às 10 horas e de tarde terá Baile da 3ª Idade com a banda ABC, seguido de atrações culturais. E de noite as bandas Dito e Feito, Céu e Cantos, Flor da Serra e Fama Festa Show.

No feriado de quinta-feira, 21 de abril, o parque estará aberto a partir das 9 horas da manhã, com visitação e culto ecumênico com participação do grupo Ânima. Já a partir das 14 horas apresentações culturais, bandas Kara Nova e JP Cia Musical. E de noite shows com as bandas San Francisco e Os Federais. O ingresso, após às 18 horas, será 3 reais.

No feriado da sexta-feira santa, 22 de abril, ainda haverá a comercialização de peixes, artesanato e produtos coloniais.

Nenhum de Nós

Neste sábado, dia 16, a programação continua a partir das 9 horas da manhã, com a Festa Campeira com tiro de laço. Já às 18 horas ocorre show da banda Festa de Arromba. A abertura oficial da VII Feira do Peixe e do Artesanato será às 19h30min, com a presença de autoridades. Já às 20h30min a apresentação da banda The Remembers e 22h15min grande show com a famosa banda Nenhum de Nós. Após segue com banda Rellatus e Festa dos DJs. O ingresso, após às 18 horas, será 3 reais.

O Nenhum de Nós é a grande atração da festa. A conhecida banda gaúcha, que é sucesso nacional, está lançando o seu 14º álbum – “Contos de Água e Fogo”, com músicas inéditas como Exatamente igual, Melhor e diferente, Corrente, Primavera no Coração e Outono Outubro. Fazendo sucesso desde 1986, o quinteto formado por Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein, Sady Homrich e João Vicente também deve apresentar canções inesquecíveis como Camila Camila, Astronauta de Mármore, Paz e Amor, entre tantas outras que se tornaram verdadeiros clássicos.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!