Nenhum de Nós, Tonho Crocco e Serginho Moah são algumas das atrações do 8º Show Beneficente Cerepal

8ª Edição do Show Beneficente CEREPAL / Divulgação

No próximo dia 26 de agosto, segunda-feira, a partir das 20h, no Teatro do SESI (Av. Assis Brasil, 8787), ocorre a 8ª Edição do Show Beneficente “Amar é Amar”. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o Centro de Reabilitação de Porto Alegre (CEREPAL), uma associação que se dedica à reabilitação de pessoas com paralisia cerebral.

O evento será um grande festival de música e arte, e contará com shows de diversos artistas e grupos de grande destaque em nível regional e nacional:

– Nenhum de Nós
– Neto Fagundes
– Tonho Crocco
– Serginho Moah
– Danadões
– Guri de Uruguaiana
– Rock de Galpão
– Coral Cerepal
– Gabriel Farias
– Cris Pereira
– Geração Z
– Voice In

Neste show de amor e solidariedade, você irá se divertir e ainda ajudar o CEREPAL na campanha para arrecadação de recursos para milhares de crianças e adultos que necessitam de reabilitação. Os shows principais iniciam às 20h, mas a partir das 18h haverá apresentações no foyer do teatro e venda de artesanatos.

O Centro de Reabilitação de Porto Alegre (CEREPAL) é uma associação fundada em 02 de março de 1964, por um grupo de pais com filhos com paralisia cerebral. É uma entidade privada, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública municipal e estadual com Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social. O CEREPAL presta atendimento multidisciplinar a crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral e outras síndromes com comprometimento neurológico.

Ingressos antecipados à venda em www.sympla.com.br

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.