Nenung e Projeto Dragão em temporada no Teatro de Câmara Túlio Piva

Dias 25, 26 e 27 de novembro Nenung e seu Projeto Dragão trazem o show Serenoato em uma temporada que irá reunir muitos dos amigos que fazem parte de sua história: Dado Villa-lobos, Wander Wildner, Gustavo Telles (Pata de Elefante), Irínia (Darma Lóvers) e Carlos Panzenhagen (Barata Oriental).

Recém chegados do Sesc Pompéia onde apresentaram ao público paulista sua fusão de poesia, e música com temperos de blues e rock, Nenung , Maurício “Fuzzo”, Th Heinrich e Rastafael trazem no roteiro canções do surpreendente EP Serenoato de Ludicidez – lançado neste ano – somado a canções dos Darma Lóvers, sub-versões de clássicos ajustados para a linguagem dos Dragões, e ainda o resgate de temas da Barata Oriental , banda de origem do inquieto meditador Nenung.

Projeções elaboradas em conjunto com a produtora Zarabatana Filmes de João Divino e Pia Azevedo irão ilustrar a narrativa do naufrágio de um navio de poetas que deixaram seus últimos suspiros em garrafas resgatas pelo litoral do planeta.

Os convidados serão distribuídos entre os 3 dias da temporada:
Wander Wildner e Carlos Panzenhagen dia 25/ sexta, 21h
Gustavo Telles e Irínia dia 26/ sábado, 21h
Dado Villa-Lobos dia 27/ domingo, 20h

Serviço de bordo:
Nenung & Projeto Dragão em temporada
Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575)
Dias 25 e 26 às 21 horas & Dia 27 às 20h

Ingressos antecipados a R$ 15,00 nas lojas Regentag (João Telles 541) e Back in Black (Shopping Total, loja 2119). Na hora e local os ingressos custarão R$20,00 com 20% de desconto p/estudantes e titulares + acompanhantes do Clube do Assinante ZH, 50% p/ idosos.

Apoio: Back in Black
Produção e realização: Dani Conegatti & Laura Carniel
Mais informações: www.projetodragao.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!