Nenung e Projeto Dragão lançam Vampirocracia

Vivenciando a atual situação política do nosso país, o cantor e compositor Nenung sentiu-se motivado (e por que não indignado?!) para usar de sua arte mais profunda – a música – e expressar seus sentimentos:

“Se a arte não traduzir nossa indignação e dar forma fluida , serve pra que mesmo?” pergunta Nenung que a poucos meses se achava criando mais poesia que música, dividindo seu tempo entre a meditativa vida orgânica junto ao Centro Budista onde mora e alguns poucos dias acelerados na cidade.

Mas a virada do cenário político/(des)humanitário despertou sua veia de contestação direta, ácida e inquieta. Muitos acham que foi um retorno da persona que nutria quando era rebelde oficial da sua primogênita “Barata Oriental” nos anos 80. Ele diz que nunca viu o veio estacionar, só faziam 3 décadas que não achava motivo tão claro pra abrir o lança chamas quanto a estupidez dominante do agora.

Dando voz, ritmo, poesia e dança para a indignação de tantos, surgiu “Vampirocracia”. Um EP digital que traz 6 canções em diferentes voltagens que vem dar vazão e imagem pra este momento radical que nos pede atitude, grandeza, coragem e clareza.

Gravadas ao vivo em sua casa, é acompanhado pelo bando que se intitula Projeto Dragão : Os irmãos Maurício e Gustavo Chaise tramando guitarras e timbres, Thiago Heinrich no baixo, teclados e produção musical e Rafael Bohrer na bateria.

Com produção musical e finalização de Thiago Heinrich, Vampirocracia foi distribuído pela Loop Publishing e está disponível em todas plataformas digitais, que você pode conferir neste link: https://onerpm.lnk.to/Vampirocracia

Para conhecer mais sobre o Projeto Dragão, acesse: www.projetodragao.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!