Nesta sexta o Oculto encerra o ano com três bandas convidadas

OCulto / Divulgação

O OCulto (Moura Azevedo, 46), em Porto Alegre/RS, resolveu reunir três bandas cujas sonoridades ainda não foram muito exploradas na sua casa nova. Essa festa também marca a “saideira” do ano. A sexta-feira, dia 21, vai ser marcada por música instrumental, música livre, jazz, ritmos latinos e música brasileira. Foram chamados para esta noite: Oferenda, Nosotros Quem e Kika Simone. A seleção musical entre os shows ficará por conta de Vitor Cunha.

Nosotros Quem

A banda teve início em janeiro de 2015, com a junção de Lucas Maboni, Pedro Medeiros e Wellington Júnior como núcleo criativo e organizacional do projeto, concebendo o repertório e fazendo a direção artística ao longo dos anos. O nome oficial foi concebido no em 2016, sendo incorporado ao grupo em abril de 2017. Rafa Petrucci assumiu o baixo meses depois, em agosto de 2017. Desde o princípio a banda contou com o repertório autoral arranjado pelos integrantes, baseando seu estilo em uma mistura de Jazz, Rock, Blues e MPB. Desenvolveu sua agenda de shows em 2016, ano em que tocou por diversos bares e eventos da capital.

Expandindo cada vez mais, hoje realiza festas e eventos privados, faz apresentações nas ruas da grande Porto Alegre e participa de programas de rádio e TV. O grupo mantém sempre sua originalidade e influencias lado a lado. Traz o melhor daquilo que capta em cada estilo. “Amamos o que fazemos. Tocar e compor é um dos maiores presentes que a vida nos deu!” – Nosotros Quem.

Oferenda

Grupo Musical Brasileiro com influências da música livre como o jazz, ritmos latinos e música brasileira. A Oferenda deu início no ano de 2014 quando parte do grupo reuniu-se apenas com o interesse de “ fazer um som” e colocar em prática os estudos musicais, desde lá passaram algumas formações: quarteto, quinteto, sexteto e atualmente está como septeto. “Nosso Objetivo é Oferecer Música”.

Kika Simone

Guitarrista e compositora de música autoral. A música que hoje em dia que esta artista compõe, são texturas sonoras da vida, onde te leva a uma diversidade de paisagens, lembranças, idéias, ações e amores.

Uma diversidade de experiências que influenciaram seu novo trabalho experimental e instrumental. Assim é Kika Simone em transito por os palcos da vida.

SERVIÇO
Fechamento de ano no Oculto
Dia 21, sexta-feira
Abertura da casa 22h
Ingressos na hora por R$15 até meia-noite, depois R$25.
Oculto – Moura Azevedo, 46

Sobre Rock Gaúcho 2433 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.