No embalo da Marcha do FSTemático, o rock da Eletroacordes e Destroyers

Rock e atitude em um só lugar. A concentração dos movimentos sociais, após a Marcha de Abertura do Fórum Social Temático (FST) 2014, que acontece 23 de janeiro, quinta-feira à tarde pelas ruas de Porto Alegre, será no Espaço Alquimia Gastrobar, que apresenta o melhor do rock autoral com a Eletroacordes Banda e o cover tributo do The Stooges (banda de Iggy Pop), pela banda Destroyers. 

Eletroacordes – Rock autoral que transcende também pela música eclética– sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 4 anos nos pagos gaúchos e é formada por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria). 

Destroyers (THE STOOGES) – Repaginar, reciclar e renovar clássicos do Rock’n’Roll. A banda propõe releituras de alguns dos principais grupos e artistas do rock mundial, no tributo à banda de Iggy Pop: The Stooges! Destroyers é formada por Aline Dillenburg (voz), Dundi Yesomar Sebastiany (guitarra), Adriano Luz (baixo) e Manoel Canepa (bateria). O evento, aberto ao público, acontece às 22hs, na Av. Princesa Isabel, 17, loja 07 , Azenha. Ingressos a R$ 10,00. Mais informações pelo fone (51) 3072.1726

 

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!