No Job

Nascida no inverno de 2008, em Caxias do Sul da união de remanescentes das extintas bandas Neurose (punk), Jolker (Rock 70’s) e Sexy or Violence (hard/heavy), NO JOB é uma banda essencialmente de Rock Alternativo.
O objetivo da banda é fundir suas raízes Rock´n roll, provenientes da influência de músicos norte-americanos dos anos 50, 60 e 70 e o Blues que o precedeu, a sons ditos alternativos, pois, sua incessante busca por algo peculiar que desequilibre o ouvinte para sons inesperados que o fazem construir um novo ritmo hibrido urbano e contemporâneo.
O ritmo frenético da NO JOB é traduzido através do baixo de Abhay Charan, das guitarras de Cristiano Cemin e Thiago Quadros, na percussão de Tiago Marcon e na voz de todos esses, além de instrumentos menos convencionais.
A fusão de Dadá, Punk, Heavy, Blues, Faça você mesmo, Cerveja Polar, Estrofe e Refrão, Luís de Camões, Arte Conceitual, Cotas para Oprimidos, Nietische, Estilo de Vida Sustentavél, MCTF (movimento contra o torno e a fresa), Muddy Waters, Playstation II, Baixa Tolerância ao Comercio Musical (especificamente “jabás”), tudo isso e muito mais batido em liquidificador Walitta faz o som de cada dia da NO JOB.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (54) 9131-2196
Site: http://br.myspace.com/570888399
MySpace: http://br.myspace.com/570888399