No Stupid Solution: Nova geração do Funk Rock

Misturando a batida energética do funk brasileiro com rockabilly e punk, a No Stupid Solution é um projeto que o músico Luiz Caimi “Coyote” acaba de lançar em disco virtual. Com quatro faixas cantadas em inglês, Sick Mind é uma produção do DJ e guitarrista Fredi “Chernobyl” Endres.

– É a junção dos ritmos que mais me influenciam, então decidi fazer um mix deles. Chamei o Fredi, que, além de ídolo, é o melhor no segmento. Ele topou e o resultado ficou demais! – comemora o jovem Coyote, gaúcho de Bento Gonçalves.

Já o escolado guitarrista da banda Comunidade Nin-Jitsu define assim essa parceria:

– É como se a turma do Green Day fosse visitar um baile na Rocinha.

O NSS caiu no conhecimento do público com uma música no EP do selo BrazaMusic, que mostrou os produtores do Sul. Nos shows, onde divide o palco com o produtor Chernobyl que fica nos decks soltando a batida, Luiz canta e toca a guitarra. Show ousado!

O trabalho está disponível na íntegra em nostupidsolution.tumblr.com/music, onde é possível também fazer o download das faixas. Confira no link abaixo:

https://soundcloud.com/nostupidsolution/sets/no-stupid-solution-sick-mind

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!