Noite Senhor F com Dévil Évil, Frida e Fire Department Club no Opinião

A Noite Senhor F entra em seu terceiro ano de atividades em Porto Alegre, apresentando em sua primeira edição de 2013 três atrações que figuram entre as melhores bandas do atual cenário independente do Rio Grande do Sul. Dévil Évil, Frida e Fire Department Club apresentam seus trabalhos autorais no próximo dia 21 de abril no Opinião. Os shows iniciam pontualmente às 21h, e os ingressos serão vendidos somente na hora do evento, ao valor de R$ 15,00.

A Noite Senhor F tem como objetivo a promoção e apoio à cena independente local e nacional e a formação de público. O evento é realizado em Porto Alegre desde dezembro de 2010, e em Brasília desde 2001, local em que foi responsável pela integração da cena local com o restante do país.

Serviço:
Noite Senhor F
Atrações: Dévil Évil, Frida e Fire Department Club
Data: 21 de abril de 2013
Horário: 21h
Local: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre)
Ingressos – somente no dia e no local: R$ 15,00
Classificação: 16 anos

Informações:
Brisa Daitx – Produção – (51) 9246-0676 / [email protected]

DÉVIL ÉVIL

Formada em abril de 2011, a banda Dévil Évil é Cadu, Gabi e Lule. O power trio utiliza-se de baixo, guitarra e bateria, além de palavras, para veicular sons e expressar idéias sobre o universo. A banda lançou dois discos desde a sua criação, Sórte Dévil Évil (2011) e O Futuro Tá Rolando (2012), ambos gravados, produzidos, mixados e masterizados por Gilberto Ribeiro Jr., o Juninho, no Estúdio Mubemol. Os shows são considerados o ponto alto da existência da banda. As performances são empolgantes e totalmente improvisadas em torno das canções, sendo cada show uma experiência que nunca se repete.

http://devilevil.com.br/
https://www.facebook.com/devilevilpoa

FRIDA

A Frida é uma banda de rock que teve início em 2005 em Gravataí, Rio Grande do Sul. O grupo é formado por Sandro Silveira (guitarra e voz), Andriel Cimino (guitarra), Vinicius Braga (baixo) e Eduardo Schönardie (bateria); tem dois EPs no currículo – “As Primeiras Cavalgadas de Lancelot com seu Lenço Bege” e “Não Sabia” – além de um single, “Conversas Intermináveis”. Em suas composições mostram influências do pop sessentista nas melodias, de contemporâneos como Radiohead e Travis nos arranjos e uma simplicidade brasileiríssima nas letras. Desde o segundo semestre de 2012 preparam a gravação de seu primeiro álbum, enquanto circulam por todo estado e marcam presença em festivais e eventos importantes do circuito independente, como Morrostock, Festmalta, Rock na Praça e Acid Rock.

http://on.fb.me/fridaFB
http://frida.tnb.art.br

FIRE DEPARTMENT CLUB

Formada em 2011, por André Ache (Vocal/Baixo), Gabriel Gottardo (Guitarra/Synth/Vocal), Meinel Waldow (Guitarra), Gui Schwertner (Bateria), a banda completou o seu primeiro ano de vida causando um furor na cena Indie da capital. Com o EP “Colourise” a Fire Department Club chamou a atenção do produtor musical Luc Silveira (gaúcho radicado em Los Angeles desde 1998), que em parceria com o Estúdio SOMA de Porto Alegre já trabalha no primeiro LP da banda. Seguindo um movimento de vanguarda, onde cada som gravado foi pensado em seu mínimo detalhe, “Merry-go-Round”, o novo single da banda, chega ao mercado no final de abril.

http://www.reverbnation.com/firedeptclub
https://www.facebook.com/FireDepartmentClub

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!