Nova data: Potter apresenta palestra nesta quinta-feira

Luciano Potter / Divulgação

Luciano Potter apresenta nesta quinta-feira, dia 9 de julho, a palestra “Conexões, mudanças e a vida vai melhorar” diretamente do palco do Porto Alegre Comedy Club. O evento teria acontecido na semana passada, mas foi transferido atendendo a pedidos do público; o ciclone que passou por nosso estado causou estragos nas redes elétricas e de internet.

Através de um painel de alta definição posicionado na frente do palco do Poa Comedy Club, Luciano Potter interage com o público utilizando uma plateia online conectada via streaming, a Claq Plateia Conectada. Na palestra, que rodou o país nos últimos quatro anos, Potter relata sobre as conexões entre as pessoas, tão deterioradas, sendo necessário entender que mudanças precisam ser estudadas e que precisamos nos adaptar.

No painel da Claq é possível conectar um número infinito de pessoas, tecnologia que a difere de qualquer outra plataforma disponível no mercado. Para a palestra do Luciano Potter, será limitado o número de pessoas no painel: serão 50 clientes que formarão a plateia que participará ativamente da palestra. A conexão ao painel interativo será aleatória.

Os links de acesso estão disponíveis para compra no site da Claq pelo valor único de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado tem como objetivo manter o Poa Comedy Club ativo com seus quase 40 colaboradores diretos, além dos artistas que se apresentam no local.

Potter no Poa Comedy Club apresentando a palestra “Conexões, mudanças e a vida vai melhorar”
9 de julho, quinta-feira
Horário: 21h
Acessos: Claq.com.br

Sobre Rock Gaúcho 2881 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.