Novidades da última semana

Paul McCartney nos mostrou que o rock é maravilhoso.
 
Fui pro show do Paul Mccartney, de alma limpa, o cara poderia fazer qualquer show, que eu estava de alma limpa, podia ser o Paul dos Beatles, o Paul dos altos e baixos da carreira solo, enfim, qualquer Paul, eu tava alí, firme e forte, relax, decidido a me divertir, e acreditem, foi divertido.
O cara, antes de mostrar ser o Paul dos Beatles, o Sir Paul, ou o Paul da carreira solo, que entre outras teve Ebony and Evory e a Música com o Michael jackson Say, Say, Say, não importa, ele mostrou que é um ser humano foda pra cacete, tentou , e conseguiu, se comunicar em português, com frases que ele pediu para falar durante o show, que ele lia e tentava dar o máximo de sí para soarem bem aos nossos ouvidos, divertiu a platéia, seus colegas, e todos que trabalharam no show, durante três horas, valeu o preço de cabaré que era o valor do ingresso, e o momento mais foda, que resume a simplicidade do cara e a grandeza de sua alma, ao meu ver foi este:

Uma menina escreveu em um cartaz um pedido, para que ele assinasse em seu braço para ela tatoar para sempre aquele momento, ele mandou ela e a amiga subirem ao palco para assinar, as duas foram, ele assina o braço delas e pergunta a dona do cartaz de onde ela era. Porto Alegre!, diz a dona do cartaz, todo mundo faz EHHHHHH! e a segunda, recebe a mesma pergunta e diz:  Florianópolis, e rola um UHHHHHH! de vaia, não grande, mas Paul escuta, calmamente ele pega o microfone e diz: e Daí ? eu sou de Liverpool.

O cara é foda ! o Cara é foda mesmo!

Saí deste show revigorado, espero fazer um próximo disco da Tequila, melhor que todos os outros, a aula que eu tive foi muito maior que o show, que as músicas, que o evento, foi espiritual, Paul mostrou que não deve existir barreiras aos seres humanos, eu aprendí a lição, espero poder passar nas próximas músicas estes ensinamentos que tive, valeram os R$220,00 do ingresso.
 
Marcio Paz é demitido da Pop Rock
 
Putz, o que eu vou dizer? o programa dele tinha rock, e levava bandas para tocar ao vivo uns sons, deixar o público fazer perguntas e rolar um clima de descontração, não é isso que é bacana no rádio? participação da galera? me corrija se estou errado.

E agora?

Tomara que ele arranje uma rádio que dê um espaço bacana pra ele trabalhar e crescer, torcemos por ele.
 
Festa da Ipanema FM
 
dia 21/11
DE GRAÇA
No Anfiteatro Pôr do Sol
a partir das 12:00hs

É Emocionante ver a luta da Ipanema para ser uma rádio livre, uma rádio nossa, eles não sabem o quanto são importantes pra esta cidade, mesmo o Pancho sendo um gremista chato como ele é, (acreditem, falem mal do grêmio perto dele, e irão me entender) esta rádio tem os caras mais legais que eu ví trampar em rádio, tá bom. pode incluir o Pancho nesta lista também. (ele sabe que é brincadeira, é surpreendente como parece que ele nasceu pra fazer rádio, parece veterano)
 
Bandas que irão tocar (não lembro de todas)

Rosa Tattoada
Fernando Noronha
Efervescentes
Wander Wildner
Pata de Elefante
Locomotores
Alemão Ronaldo
Bandinha di dá dó
Charles Master
Acústicos e Valvulados
Tequila baby

 
maiores informações:
 
http://www2.uol.com.br/ipanema/
 
e mais atrações, não lembro de todas
semana que vem me cobrem uma coluna especial sobre este evento
uma antes
e uma depois
ok?
 
uma boa semana a todos, sejam felizes!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!