Novo álbum de Wander Wildner será lançado em março

Desde que regressou de Lisboa no inverno passado, Wander Wildner está trabalhando em um novo álbum, seu primeiro disco conceitual. Dificuldades de sobrevivência, solidão, lutas, erros e acertos de personagens em conflito com uma cidade que cresce desenfreada permeiam essa obra escrita e envolta numa massa sonora urgente.

As dez canções compostas e produzidas por Wander foram gravadas por Thomas Dreher em Porto Alegre e agora estão nas mãos de Alvaro Alencar para o processo de mixagem no seu estúdio em Nova York. Amigo de muitos anos, ganhador de 13 premios Grammy, Alvaro já havia trabalhado nos discos Baladas Sangrentas, Paraquedas do Coração e Caminando y Cantando. A capa está sendo criada pelo também premiado ilustrador Eloar Guazzelli.

O resultado poderá ser ouvido a partir de 2 de março, dia do lançamento na internet de “Existe alguém aí?” pelo selo Fora da Lei. O disco também sairá em mais três versões: vinil, compact disc e pen card, e a tour inicia dia 13 de março com show no Bar Opinião.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!