Novo CD de Claus e Vanessa: para ouvir a dois

Apostando na simplicidade de letras e arranjos, Claus e Vanessa lançam seu segundo disco. Dois  traz a fórmula, agora mais trabalhada, que os alçou dos bares e luaus para turnês por todo o Rio Grande do Sul e além. Quer dizer, continuam os violões dedilhados e guitarrinhas sincopadas servindo de base para falar de relacionamentos, amor, medo, solidão, saudade e afins, agora acrescidos de eletricidade e pitadas de reggae a MPB pop de vocais alternados característica da dupla.

– Efeitos de sinths, guitarras com efeitos e o baixo e bateria suingados vieram junto com uma maturidade natural – aponta Claus.

Entre as 12 composições do disco, uma já saiu vencedora. Cai a Chuva, disponibilizada para download no site oficial da dupla, foi uma das mais baixadas na primeira semana de junho no país, atestando a popularidade e o bom relacionamento com a rede.

– Ao mesmo tempo em que não se vende mais discos como antigamente, nunca o acesso foi tão rápido. Hoje se lança um álbum e na semana seguinte a banda faz um show com seu público cantando todas as músicas novas – acrescenta Vanessa.

O resultado é uma agenda recheada pelo Estado e fora dele, para onde a dupla pretende levar suas boas vibrações e novas promessas de hits, repartidos entre dançantes (Agradeço, Sentimento Vai Além, Dançar com Você, Apague a Luz) e baladas (Cai a Chuva, Não me Esqueceu, Quanto Tempo).

– É um disco para ter sempre a mão. Dá pra ouvir sozinho, acompanhado, feliz ou triste – define Claus.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!