Novo disco da Vera Loca chega no final deste mês às lojas

Vera Loca / Fabian Gloeden

Iniciou a pré-venda para todo Brasil do novo disco da Vera Loca. Gravado em Agosto e Setembro de 2016 no estúdio Mubemol em Porto Alegre e produzido pela própria banda, “A Certeza de Como Valeu Navegar Neste Mar” é o 7º disco da Vera Loca e traz 13 canções inéditas. Tendo Gilberto Ribeiro Jr como técnico e Antonio Meira assinando a produção executiva, o álbum foi masterizado em Santiago do Chile no estúdio Artefacto por Joaquín García, que já masterizou para Soda Stereo, SOCIO e No Te Va Gustar.

Neste 7º disco os músicos Fabrício Beck, Hernán González, Filipe “Mumu” Bortholuzzi, Luígi Vieira e Diego Dias aparecem na capa em fotografia de Gian Michailoff, com projeto gráfico assinado pelo Estúdio Kultra.

A Certeza de Como Valeu Navegar neste Mar” é um lançamento da Ímã Records, selo que também lançou os dois discos recentes e ao vivo da Vera.

O primeiro single foi lançado em novembro do ano passado, com a faixa “Amanhã Pode Ser Bem Melhor“, que contém a única participação especial do disco: Humberto Gessinger nos vocais. Estão também entre as músicas de destaque deste lançamento as canções “Vai Buscar“, “Do Trabalho Pro Bar“, “Pode Ser Pra Sempre” e “Todo Amor Que Cabe em Nós“.

Via digital o álbum estará disponível em diversas plataformas a partir do dia 14 de abril. E até o final do mesmo mês, chega às lojas.

No dia 06 de maio a banda inicia “A Certeza Tour” por São Paulo no Jai Club. Na sequência o grupo deve se apresentar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Solar de Botafogo) e depois em Curitiba (no Teatro Positivo).

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!