O aniversário do Dragão no Gravador Pub

Nenung / Romar Rigon

Nenung nasceu em Novo Hamburgo há 52 anos. Por ser mega tímido quando garoto, o fato de ter nascido sob o mesmo sol libriano do Lennon sustentou sua confiança por um longo tempo. Satélite fora da curva escolheu a música como expressão e desde seus 18 segue compondo, provocando, fazendo poesia, reflexão, arte e protesto sem perder a leveza. Dia três de outubro, o cara que já foi Barata em um século passado, segue sendo um Darma Lóver e adora voar na corrente tribal do rock’n’roll, sobe ao palco do Gravador Pub acompanhado do Projeto Dragão, a banda que amplifica sua inspiração há sete anos.

No repertório muitas das suas canções já registradas no álbum “Serenoato” de 2016 e agora no livro/disco “Incendeia tua Aldeia”, que chega em formato físico e todas as plataformas pelo final de outubro. E sempre algumas parcerias gravadas por Dado Villa-lobos – seu parceiro mais constante – Paula Toller, Frejat e Ronaldo Bastos. O Projeto Dragão é formado por Maurício Chaise e Júlio Cascaes nas guitarras, Thiago Heinrich no baixo e Rafael Bohrer na bateria.

Nenung e Projeto Dragão celebrando o aniversário do Dragão
dia 03 de outubro, quarta às 21h30
Gravador Pub – Rua Conde de Porto Alegre, 22

Ingressos: R$ 20,00
Informações e reservas pelo 9975-5450

Sobre Rock Gaúcho 6521 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!