O festival All 4 the Rock já nasce com o verdadeiro espírito do Rock: atitude e união!

All 4 the Rock / Divulgação

De forma independente e livrando-se das “amarras” impostas pela indústria fonográfica atual, o evento tem como intuito dar visibilidade a novos artistas, e aproxima-los dos ícones já consagrados, além de oferecer ao público acesso a música de qualidade e diversão.

Em sua primeira edição, teremos como sede e palco principal o DIVINA COMÉDIA PUB, um clássico da noite porto alegrense. Quatro bandas farão as “honras da casa”, tocando por mais de 5 horas consecutivas e esbanjando energia. E se isso já não bastasse, ainda teremos uma lenda do Rock Gaúcho e sua talentosíssima parceira de vida e estrada. Estamos falando de TCHÊ GOMES e GABY FERREIRA.

Guitarrista e cantor, TCHÊ fez parte da banda TNT, e desde de 2007 integra a Tenente Cascavel, que trata-se da união de duas das maiores bandas de rock gaúcho da história, TNT e os Cascavelletes. Com uma presença de palco marcante e muita originalidade, GABY FERREIRA tem uma carreira consolidada, seja ao lado do Tchê ou como líder da banda The Polainas.

Nesta edição teremos as bandas:

Jardim de Lótus:

Influenciados pelo Rock nacional, americano e inglês do inicio dos anos 70, o trio estreou nos palcos de Porto Alegre no inicio de 2018. Com guitarras enérgicas, bateria explosiva e linhas de baixo groovadas, a banda está longe de requentar o mesmo molde de suas influências. Com riffs marcantes, letras em português e inserções de theremin, suas músicas se equilibram entre o peso e o embalo ritmado.

Steven’s Band:

Esse quinteto relembra os grandes clássicos com muita personalidade. O bom gosto na escolha do repertório, nos timbres das guitarras e a performance da vocalista Marina Garcia, fazem da Steven’s Band a atração predileta dos bares e pubs da noite porto alegrense. Já, a habilidade e entrosamento do baixo e da bateria, elevam a banda ao nível dos grandes festivais.

Delorean:

Tendo como principais referencias Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Silverchair e Soundgarden, entre outros. A Delorean impressiona pela “pegada” e energia de suas apresentações, características próprias das bandas dos anos 90. Tocando fielmente, nota por nota, eles remetem o público a uma “viagem” à cena Grunge de Seatle.

Me chama de Zé:

Banda que vem se destacando na cena paulistana, apostam num repertório autoral. Influenciados pela postura questionadora Punk e pelo movimento Grunge, os caras também
carregam elementos do Rock clássico no seu som e postura. Sem frescuras… Rock na sua verdadeira essência!

Serviço:
O que: All 4 the Rock
Quando: 14 de julho, domingo, a partir das 17hs
Onde: Divina Comédia Pub (R. da República, 649 – Cidade Baixa), em Porto Alegre/RS
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/850116455367367/
Ingressos: R$ 25,00

Pontos de venda:
– Made in Brazil (BarraShopping Sul)
– Estúdio Legato
– Divina Comédia Pub
– Online: https://www.sympla.com.br/all-4-the-rock-festival__562834

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.