O que você faz quando não se sente pronto pra algo? A Ella escreve uma música

Mariana Bavaresco é "Ella" / Divulgação

Com clipe que brinca com tendências de moda, transições e edições de aplicativos como o tiktok, Ella lança mais um single do seu álbum debut: A Parte que Falta. O single Não tô pronta foi uma das canções semifinalistas no Festival de Música de Porto Alegre 2019 e é a faixa que abrirá a segunda parte do disco da cantora e compositora.

Capa do single “Não Tô Pronta”, de Ella / Reprodução

O álbum será dividido em duas moods diferentes: a primeira parte conta a trajetória de um término de um relacionamento abusivo, inspirado em experiências próprias da Ella, relatado especialmente na faixa Desfecho, canção que encabeçou a campanha de violência doméstica do Rio Grande do Sul; e a segunda parte, que inicia com “Não Tô Pronta”, é o começo de uma fase alegre, quando ela decidiu sair do fundo do poço da depressão e conseguiu trocar de roupa:

– Eu vi um vídeo de um poeta que quando teve depressão falou que a coisa mais difícil que ele fez foi tomar um banho pra conseguir voltar a ter vontade de viver e sair de casa, me dei conta de que muitos dos dias em que estive depressiva, eram dias em que eu vestia sempre a mesma roupa, então nasceu o refrão, eu tentei trocar de roupa tem esse significado, pra mim, de trocar de estado de espírito, de “mood”, sabe? Mas também passa por entender quando ainda não estamos totalmente prontos pra isso, conta Ella.

A Mariana Bavaresco de quatro anos de idade já queria ser cantora. Na adolescência começou a criar. Misturou as referências como samba de raiz que ouviu na família com o jazz, soul e groove que acalmavam seu coração, mas ainda não tinha encontrado sua própria identidade. Aos 15 anos começou a escrever suas próprias composições. E, unindo suas paixões, descobriu o novo R&B que, como Mariana, também mistura vários estilos. Aos 20, assumiu o pseudônimo “Ella” e, com ele, já ultrapassou os 70 mil plays no Spotify.

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.