O Rock Morreu? Não Aqui muda dia e horário e agora contará também com bandas autorais

A jogada é a seguinte, em junho a festa O Rock Morreu? Não Aqui começa oficialmente a ser realizada aos domingos no Beco da Cidade Baixa, com uma estrutura de som e luz diferenciada. A função vai começar mais cedo, facilitando acesso do pessoal que curte o dia, os parques, pra quem sai do jogo de futebol e quer comemorar, pra quem quer esticar um pouco mais os churrascos dominicais, pra quem não fez nada o findi todo ou pra quem não consegue ficar parado mesmo um dia sequer.

Além disso, antes da já muito bem vinda banda tributo de todas as noites, que sempre são o mote principal da festa, iremos inserir uma banda AUTORAL da cena independente apresentando-se no mesmo palco. Nosso plano maior é reativar a cena autoral porto-alegrense, com um espaço bacana e aconchegante, queremos reviver os
tempos onde os domingos eram tradicionais dias de rock na capital gaúcha, quiça, retomar aquela explosão de bandas autorais dos anos 80 e 90.

Rolarão diversas promoções pro público: meninas não pagam até certo horário, rodada dupla nas bebidas pra galera que quiser embalar e possivelmente algumas outras surpresas.

E aí, curtiu? O Rock Morreu? NÃO AQUI.

Cadastre sua banda em http://abstratti.com.br/festas/cadastro-de-bandas/

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!