O selo Songs For Satan anuncia o lançamento de novo álbum do ícone do black metal nacional, a horda brasiliense Vultos Vocíferos.

Vultos Vocíferos / Divulgação

O selo Songs For Satan anuncia o lançamento de novo álbum do ícone do black metal nacional, a horda brasiliense Vultos Vocíferos.

O selo Songs For Satan acaba de anunciar o lançamento do novo álbum de um dos maiores ícones do black metal nacional, a horda brasiliense Vultos Vocíferos, que é detentora de uma sonoridade caótica e letras calcadas no tradicional e satânico black metal. Sob o título de “Aeterno Rex Infernus”, o lançamento marca a comemoração de vinte anos de estrada e muitas batalhas travadas em prol da bandeira do metal negro nacional. Formada por Malleficarum (Vocal), Ball (Guitarra), Crematorium (Baixo) e Mictlantecutli (Bateria), neste novo trabalho a banda promete destilar toda sua ira e ódio para com toda a forma de submissão e amarras humanas, e uma sonoridade brutal, extrema e caótica.

O disco “Aeterno Rex Infernus” será disponibilizado no formato CD digitalpack de luxo, composto por oito faixas, sendo todas inéditas e o lançamento está previsto para meados do mês de junho do corrente ano (2019). Aos interessados em adquirir o material na pré-venda, o mesmo custará apenas R$ 25 mais envio. Adquira sua cópia: www.songsforsatan.com/product/pre-venda-vultos-vociferos-aeterno-rex-infernus/

Contato: songsforsatan@gmail.com

Links Relacionados:
www.facebook.com/songsforsatan/
www.facebook.com/vultosvociferos/

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangaco_rock_comunicacoes/

por Cristiano Borges

Fonte: Cangaço Rádio Rock

Sobre Rock Gaúcho 1981 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.