Ondas de Glória

O Ministério Ondas de Glória é uma banda interdenominacional formada por cinco jovens da cidade de Pelotas/RS. Nasceu em 2013 com o nome Ondas da Unção, mas com o tempo e com a troca de alguns integrantes, passou-se a ser chamado Ondas de Glória em 2014.
A proposta do Ministério Ondas de Glória sempre foi alicerçada em Deus, com o objetivo de ganhar jovens perdidos para o seu Reino.
Logo no começo do trabalho, foi iniciada a gravação do primeiro CD totalmente autoral, por título “Voltar”. O objetivo deste CD sempre foi trazer novamente aqueles que se perderam no meio do caminho ou que perderam a essência do primeiro amor e hoje estão fora dos caminhos ou perdidos mesmo dentro da casa de Deus. O CD também tem como propósito alcançar aqueles que nunca experimentaram o extraordinário amor de Deus e desejam um pouco do amor deste amor.
O CD para todos os integrantes do Ministério Ondas de Glória, foi um teste de paciência e amor a Deus. Este CD foi gravado em setembro de 2014, porém somente foi entregue em setembro de 2015. Várias provas foram colocadas contra todos, principalmente ao líder Anderson Silveira para que o CD e todo o trabalho não fossem concretizados. Entre as provas, destaca-se uma: a gravadora que começou a captação do CD fechou, passando o material para outros produtores, que por sua vez passou para outros e assim por diante.
O lançamento do CD Voltar ocorreu no dia 31 de outubro de 2015, na igreja donde o Ministério Ondas da Unção foi levantado.
Logo, após o lançamento do CD, o grupo começou com viagens e turnês por todo o Brasil. Em junho de 2016 gravou o clipe oficial da música “Voltar” no Rio de Janeiro.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (53) 9840-72427
Site: https://www.facebook.com/ondasdegloriaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/ondasdegloriaoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSZC3rDPJy3iNL3tfmZtEjA