Opinião Produtora: comunicado coronavírus

Opinião Produtora / Reprodução

A Opinião Produtora informa que, diante da atual situação que vive o Brasil por conta do coronavírus, está negociando com todos os artistas novas datas para os shows que seriam realizados ainda no mês de março. A medida, que antecipa qualquer decreto governamental sobre o tema, atende as recomendações dos órgãos de saúde e tem o intuito de evitar o crescimento dos números de casos da covid-19.

Com quase 40 anos de atuação no mercado do entretenimento, a Opinião Produtora nunca deixou de se preocupar com a segurança e com o bem-estar do seu público. No momento, não poderíamos tomar outra medida que não essa. Assim que a nossa agenda de eventos for ajustada, compreendendo também os espetáculos previstos para ocorrer no Pepsi on Stage e no Auditório Araújo Vianna, informaremos as novas datas através das nossas mídias e da imprensa. Já em relação aos shows previstos para ocorrer em abril, iremos nos pronunciar em breve, de acordo com a realidade do cenário.

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente continuarão valendo para os novos shows ou como crédito para qualquer outro evento organizado pela Opinião Produtora. Dessa forma, os cancelamentos involuntários ocasionados pelo coronavírus não trarão ainda mais problemas aos envolvidos e vão dar mais uma opção de reembolso ao nosso consumidor.

Por estarmos vivendo uma situação atípica, fora do nosso controle e de proporções mundiais, contamos com a compreensão do público, não cancelando as suas compras. Os eventos culturais compreendem uma cadeia produtiva que envolve diversas pessoas, de empresas terceirizadas para prestação de serviços à contratação de profissionais freelancers. O coronavírus está afetando o nosso segmento, em escala global, e solicitamos o apoio de todos, para que a covid-19 não cause prejuízos inestimáveis. Somente juntos atravessaremos esse momento difícil.

Sobre Rock Gaúcho 2729 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.