Opinião Produtora doa 18 toneladas de alimentos em 2018

Bar Opinião / Divulgação

A Opinião Produtora arrecadou, em 2018, cerca de 18 toneladas de alimentos em todos os shows que foram realizados no Opinião e no Pepsi on Stage. As doações, que foram entregues às mais diversas instituições de caridade da Região Metropolitana, também beneficiaram todos aqueles que não tinham direito à meia-entrada, mas que puderam adquirir os ingressos com um desconto similar, na modalidade de compra do lote promocional.

Os alimentos, assim como as roupas e os agasalhos que também são aceitos na troca pelo ingresso, foram destinados a 12 instituições que atendem crianças, jovens e adultos vulneráveis nas mais diferentes comunidades carentes e de auxílio a dependentes químicos de Porto Alegre e de cidades vizinhas. A estimativa é que, somente nos shows realizados no Opinião, mais de uma tonelada de doações foram recebidas a cada mês.

As instituições beneficiadas, nesse terceiro ano de ação, foram: Associação Beneficente Amurt Amurtel, Centro Educacional James Kulish, Centro de Recuperação e Inserção Social do Dependente Químico Novos Horizontes, Associação dos Moradores e Amigos Vila Tronco Neves e Arredores, Instituição Vinde a Mim Criancinhas, Comunidade Terapêutica Acolher, Sociedade de Mães Crecheiras Brincando e Aprendendo, Centro Espírita Lar Esperança, Associação de Mães Rita Yasmin, Fundação Pão dos Pobres, Banco de Alimentos de Porto Alegre e Associação de Moradores Vale dos Canudos.

Sobre Rock Gaúcho 2290 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.