Os Carniça lançam novo disco com o selo da gravadora paulista CRASSO Records

Os Carniça / Divulgação

Os Carniça são um conjunto musical de Canoas – RS que faz uma mistura divertida e despojada do punk rock com melodias Bubblegum e muito bom senso de humor. O trio conta com Felipe “Jubileu” Guarche (Vocal/Guitarra), Eduardo Schwaab (Bateria/Vocal) e Jonas dos Santos (Contrabaixo).

Além de ter várias demos gravadas, a banda já possui o disco Surfando no Calçadão,  lançado em 2015, e desde então vem ganhando notoriedade na região sul, realizando diversos shows e conquistando um bom público com seu material rico em riffs do punk setentista, melodias contagiantes e letras descontraídas e extravagantes que envolvem sua identidade até hoje.

Para 2017, Os Carniça mantêm o seu rockabilly trash único no segundo disco, Que Vida Boa!, lançado com o selo da gravadora paulista CRASSO Records no dia 09 de junho. O material, gravado no Estúdio Hill Valley com a produção de Davi Pacote (TEQUILA BABY e OS TORTO), promete levar a banda além dos limites do sul do país, conquistando o público nacionalmente com sua ousadia e personalidade cômica que só eles conseguem fazer igual.

por Gabriel Bonan

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!