Os Cebolas Verdes tocam no Ocidente Acústico nesta quinta-feira

Integrantes das bandas Fernando Noronha & Black Soul, Ultramen, Pata de Elefante, Cartolas, Locomotores e Acústicos & Valvulados tocam clássicos do grupo de soul instrumental Booker T. & M.G.´s, que acompanhou e gravou com os principais artistas da Stax Records, de Memphis (EUA).
 
No repertório músicas como Green Onions (que dá nome a banda), Hang ´em High, Soul Dressing, Double or Nothing dos Booker T & MG´s e canções de Henry Mancini, Meters e outros clássicos devidamente cebolizados.
 
A banda é:
Luciano Leães – Órgão
Daniel Mossmann – Guitarra
Pedro Porto – Baixo
Pedro Petracco – Bateria
 
www.myspace.com/oscebolasverdes

Tributo The Meters

Banda MARDI GRAS, que literalmente significa terça-feira gorda em francês e é como o tradicional carnaval de New Orleans é chamado. O grupo, que se reuniu pela primeira vez em 2003 em Porto Alegre, é formado por músicos das bandas Pata de Elefante, Ultramen, Sinuca de Bico e Funkalister.

A banda é composta por Leonardo Boff no teclado, Diego Silveira na bateria, Gabriel Guedes na guitarra e Julio Porto no contra baixo!

Serviço:
O QUE:Ocidente Acústico  edição 672 – Shows com: Os Cebolas Verdes (toca Booker T. & the M.G.’s) + Mardi Gras (toca The Meters)
QUANDO:   25  de outubro (quinta) de 2012 – 22 horas
QUANTO: Ingressos a R$20,00 (vinte  reais )
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!