Os Horácios: Banda segue divulgando o quinto álbum, HASTA LA VISTA

A banda OS HORÁCIOS lançou seu último trabalho de estúdio, HASTA LA VISTA, dando ares de adeus dos palcos. Mas, segue firme com sua agenda e tem feito shows cheios de energia e muita festa por onde tem passado. Dita como uma das últimas referências quanto ao slogan de qualidade, “Rock Gaúcho”, vale muito a pena uma conferida no trabalho da trupe. São 5 discos de estúdio + um EP, de material com muita qualidade, boas composições e letras que são ao mesmo tempo engraçadas, bem como realistas. O vocalista TIAGO HORÁCIO é um assíduo em atualizar informações da banda, o link da página do cara segue mais abaixo, além de ficar por dentro de tudo o que rola com a banda, ele sempre conta algumas histórias bem legais sobre o grupo, vale a atenção.

Também no perfil do vocalista, é possível encontrar muita informação de bastidores sobre gravações do álbum, fotos ao lado de ícones do rock gaúcho e relatos sobre cada faixa do novo trabalho do grupo. O disco está repleto de músicas com um punk rock direto, contemporâneo, como EFEITO BUMERANGUE (com ótimo trabalho nos vocais), a belíssima balada SERENATA (quem diria, eles fizeram uma balada) e conta ainda com uma versão de VOCÊ É A LETRA X DA PALAVRA LOVE (Falcão) com um ótimo, e sarcástico, clipe. Logo, vamos trazer aqui uma resenha completa do disco, aguardem!

Clipe de VOCÊ É A LETRA X DA PALAVRA LOVE

Você é a Letra X da Palavra Love – Os Horácios – Clipe Oficial

Página de OS HORÁCIOS:
https://www.facebook.com/bandaoshoracios/

Perfil de TIAGO HORÁCIO:
https://www.facebook.com/tiago.horacio.9028

por Rudson Xaulin

Sobre Rock Gaúcho 2290 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.