Os Horácios lançam quarto álbum

O Lendário Dick Jones E A Sessão Interrompida, quarto álbum da carreira da banda porto-alegrense Os Horácios, será lançado no próximo dia 29 de julho, às 22 horas, no bar Divina Comédia (Rua República, 649 – Cidade Baixa, Porto Alegre).

O disco O Lendário Dick Jones E A Sessão Interrompida demonstra uma nova fase da banda Os Horácios. Com produção de Rafael Heck, este novo trabalho apresenta pitadas de punk, rock setentista e até mesmo um flerte com a jovem-guarda. As letras, irônicas, por vezes sarcásticas e até mesmo angustiantes, ressoam cotidianos e nostalgias do velho rock. Entretanto, sem perder a característica que marca a banda ao longo destes quase 15 anos, Os Horácios tentam sair do mais do mesmo nas composições que fazem parte do disco.

O personagem criado pela banda, dessa vez, é Dick Jones, um ator pornô decadente. Algumas de suas histórias são contadas nas faixas Fracassado, que conta com o acordeom de Diego Floreio (Veraloca), e Nós e Dick Jones, com participação mais que especial do mito King Jim (Garotos da rua) no sax, e Travesseiro, que conta com um ar psicodélico jovem-guardístico e a participação do eterno casca e graforréico Frank Jorge nos teclados! Outras participações no disco ficam a cargo de Otto Branco, Christian Starhan, Michele Esmalti e Estevam Oliveira, músicos conhecidos na cena porto-alegrense.

Com um encarte lembrando vinis e com fotos tiradas no cinema Capitólio, o layout é outra característica bastante peculiar do álbum, afinal, Os Horácios sempre preocupa-se com essas questões gráficas. Com um jeito particular denominado de rock horaciano, a banda flerta entre várias vertentes que vão de Ramones, Creedence, até Cascavelletes e a visceralidade do rock dos anos 70.

SERVIÇO DO SHOW:
SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO: O LENDÁRIO DICK JONES E A SESSÃO INTERROMPIDA, da banda Os Horácios.
Local: DIVINA COMÉDIA, rua da República 649.
Horário: 22 horas
Ingresso: 15 reais com nome na lista (lista no evento do Facebook). R$ 20 sem desconto
Abertura: Diablo Fuck Show e Alto Falantes

Os discos estarão sendo vendidos no dia do show, por 10 reais.

DISCOGRAFIA DA BANDA
– 2008 AS HISTÓRIAS DE JOHNNY QUE OS CARAS CONTAM.
– 2012 AS PERVERTIDAS NOITES DAQUELES VELHOS DECADENTES.
– 2014 BEM-VINDOS ÀS AVENTURAS NO BORDEL ROYAL.
– 2016 O LENDÁRIO DICK JONES E A SESSÃO INTERROMPIDA.

FORMAÇÃO:
Rodrigo Batera: Bateria.
Alexandre Kramer: Guitarra.
Rodrigo Rock: Guitarra.
Tiago Horácio: Baixo e vocal.

CONTATOS:
(51) 93400569 – TIAGO
REDES SOCIAIS: Os Horácios (Facebook)
SITE: www.oshoracios.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!