Os RockRS

Imagine um palco repleto de nomes consagrados do rock gaúcho tocando e cantando uma seleção de sucessos num show que mistura Garotos da Rua, Sombrero Luminoso, Identidade, TNT, Cowboys Espirituais: Os RockRS!

Ali estão estas bandas legitimamente representadas nas figuras de Ricardo Cordeiro “King Jim”, Santiago Neto, Lucas Hanke, Luis Henrique Tchê Gomes, Vandu Bitt, Júlio Reny, Fabio Musklinho e Guilherme Wurch. No repertório sucessos de seus grupos, interpretadas por seus autores e intérpretes originais e a soma dos talentos de cada um, em cada uma das canções. Os RockRS é um encontro de amigos numa celebração à criatividade e à irreverência. É o puro rock gaúcho, ao vivo, em seu estado natural.

Conheça um pouco mais de cada um:

King Jim (Ricardo Cordeiro) – Um dos pioneiros do rock gaúcho. Como saxofonista tocou em diversos projetos (Garotos da Rua/ Os Cascavelletes/ Os Replicantes entre outros). Hoje é o vocal dos Garotos da Rua.

Santiago Neto – Fundador e compositor do Sombrero Luminoso, banda com a qual emplacou inúmeros hits e apresentou uma nova linguagem musical inspirado no Portunhol. Acabou de lançar seu primeiro disco solo intitulado “Zero Zero do Santo Amém”.

Luis Henrique “Tchê” Gomes – Guitarrista e um dos vocalista do TNT. Compôs inúmeros sucessos da banda e hoje atua como frontman da TeNenTe Cascavel.

Julio Reny – Uma lenda da cultura do RS. Compositor, poeta, ator e lobo solitário. Lançou em 2010 seu sexto disco solo chamado “Bola 8”. Paralelo à carreira solo esta na estrada com Os Cowboys Espirituais, grupo com o qual lançou três álbuns.

Vandu Bitt – Vocalista da Identidade e um dos grandes performance do rock nacional. Em 2009 foi indicado ao Prêmio Açoriano de música como melhor interprete pelo disco “Antiguidades X Modernidades” . Lançou em 2012 o quarto disco da Identidade – Primeiro Ato (Minha Maldade).

Lucas Hanke – Guitarrista e um dos compositores da IDENTIDADE. Atua como baixista de Thunderbird (VJ da MTV) & Os Flaming Birds. Foi baixista por quatro anos de Júpiter Maçã. Lançou em 2012 o quarto disco da Identidade – Primeiro Ato (Minha Maldade).

Guilherme Wurch – Baixista da banda Kuria e Alemão Ronaldo. Atual integrante dos Cowboys espirituais e Julio Reny e Os Irish boys.

Fabio Musklinho (Fabio Ly) – Baterista que gravou vários discos e DVDs clássicos do rock gaúcho como: TNT ao vivo e o Bandaliera 15 anos. Fez parte da: Bandaliera, TNT, Julio Reny e os Irish Boys, Tutti Frutti, Mutuca e os Animais e Vitoria Soul. Atual batera de Charles Master e do Taranatirica Reunion.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (51) 3013-7914
Site: http://www.marquise51.com.br