Os The Darma Lóvers e Julio Reny e Os Irish Boys no Opinião

A REI MAGRO PRODUÇÕES, comemora no próximo dia 9 de agosto  16 anos de atividades.

Num ano bastante especial, a REI MAGRO PRODUÇÕES foi agraciada com uma menção especial no Troféu Açorianos de Música, pelos relevantes serviços prestados à música independente do Rio Grande do Sul e segue sua trilha de shows, sempre em frente…

Para celebrar, convidamos bandas pelas quais temos imensa admiração e carinho. Será uma noitada recheada de canções e psicodelia. Todos estão convidados!

Os the Darma Lóvers

Os the Darma Lóvers tem a honra de estar no palco para celebrar mais um aniversário da Rei Magro Produções,  tendo surgido como banda para o mundo ha 11 anos e por várias e felizes ocasiões integrando o circuito de shows desenvolvido por Márcio Ventura e sua equipe, que não tem medo de apostar no novo nestes tempos de apostas confirmadas, palmas para eles !

Circulando pelo país sem pressa de chegar a lugar algum, já tendo neste ano subido até a Paraíba e rodado por São Paulo para soprar clareza e tranquilidade pela agitada megalópole, Os the DL´s cada vez mais afirmam sua convicção de fazerem música para dissolver a solidão e compartilhar poesia, alegria e reflexão em meio a estes tempos urgentes.

No show Nenung, Irínia, 4Nazzo, Sassá, Thiago Heinrich e Jimi Joe irão mostrar um repertório 100% celebrativo, colhendo no quintal de suas canções as mais vibrantes e dançantes incluindo no set > Bróder Anjo, Sr. Da Dança, Seres Extranhos, Júlia, Srta Saudade da Silva e novas composições que aos poucos vão completando o repertório do que virar a ser um novo Cd como PeregrinaSong- feita para servir de trilha a um documentário sobre lugares sagrados da Índia .  

Julio Reny & os Irish Boys

Julio Reny: lenda viva do rock gaúcho, lobo solitário, poeta maldito, cowboy espiritual… entre tantos adjetivos, surge a figura do artista incansável e viceral. Com 30 anos de carreira completados em 2009, Julio Reny busca sempre o novo. Recusa-se a se entregar as agruras de um mercado fonográfico que prejudica os poetas/músicos românticos e que beneficia o descartável. Com composições que destoam do protocolo rockeiro e acordes rebuscados para a métrica previsível do rock ‘n’ roll, Julio bebe do imaginário bukowskiano, mistura com o romantismo de Roberto Carlos, passa pela malandragem de Hank Willams, sofre como Lupicínio Rodrigues e absorve a cultura pop como poucos. Prepara para outubro mais um disco de inéditas.

Neste show, o Mestre Julio Reny apresentará canções de seus discos e perolas do rock gaúcho. Os Irish Boys terão um convidado muito especial, Marcio Petracco (guitarra e pedal steel) para executarem um super bloco de músicas dos Cowboys Espirituais.

Além de Julio Reny no violão e voz, Os Irish Boys são Oly Jr. na guitarra, voz e violão, Marcio Camboim na bateria e Guilherme  Wurch no baixo.

Serviço:
O QUE: Segunda Maluca
Festa de 16 anos da Rei Magro Produções
Shows com Os the Darma Lóvers e Julio Reny & Os Irish Boys
Discotecagem: DJ Jamaica
QUANDO: segunda-feira, 09 de agosto de 2010 – a partir das 22 horas.
QUANTO: Ingressos antecipados a R$ 15,00 (quinze reais) na Vertigem Tattoo Shop (Av. Independência 1093 – Fone: 3311.3825) e na Beatnik (Shopping Total – Loja 2186 – Fone: 3018.7686). Ingressos na hora: R$ 20,00 (vinte reais). Cerveja em dobro até a meia-noite
ONDE: Bar Opinião – Rua José do Patrocínio 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
INFORMAÇÕES: www.opiniao.com.br / www.reimagroproducoes.com / Disk Opinião 51 8401.0104

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!