Os The Darma Lóvers lançam música nova depois de sete anos

Os The Darma Lovers / Raul Krebs

Com seis álbuns lançados, sendo o último deles Espaço! de 2013, Os The Darma Lóvers ressurge. A música escolhida para o momento foi O Santo e o Louco. E ela cumpre um dos pontos principais do duo formado por Nenung e Irina: levar uma mensagem. Para explicar o conhecimento por trás da música, ninguém melhor que o próprio compositor e cantor da banda escrever. Leia abaixo:

Por Luís Nenung:

O Santo e o Louco é uma canção que fala sobre a importância da integração de nossas diferentes tonalidades ativas e criativas.

A partir da prática da meditação, descobrimos a preciosidade de observar, compreender e aceitar o repertório mental e emocional que nos acompanha e faz de cada um de nós um ser singular. Sem tanto julgamento sobre nós e sobre os demais, passamos a ver a vida com mais fluidez e afeto, inclusive com mais humor.

Assim realizamos que o mundo muda a partir da nossa visão sobre ele, vendo a riqueza de cada tonalidade que vem à tona, sem projetar tanta expectativa na forma do outro reagir mas sim ampliando a atenção sobre a maneira como refletimos cada momento. Usando o paradoxo como um impulso para irmos além dos limites rígidos e manifestando a essência de nossa autenticidade. O santo e o Louco trata de liberdade.

FICHA TÉCNICA:

Produzido por Marcelo Fornazzo, também responsável pelas guitarras, piano de Thiago Heinrich, vozes de Nenung e Irínia, a formação dos the Darma Lóvers que perdura a 18 anos.

Artes do single foi realizada em nankin pela ilustradora Aline Daka. Lançamento Loop Discos.

Capa do Single “O Santo e o Louco”, d’Os The Darma Lóvers / Aline Daka
Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.